quinta-feira, 13 de setembro de 2012

E tu? Onde vais estar no dia 15 de Setembro?

 . . .


 






















Esta é a hora de passarmos da indignação aos actos. Ficar em casa é ser conivente com aqueles que diariamente nos roubam e dignidade, transformando-nos em escravos do austeritarismo e do capital. No próximo sábado é nosso dever ocupar as ruas e gritar bem alto: QUE SE LIXE A TROIKA! QUE SE LIXEM OS TROIKISTAS! QUEREMOS AS NOSSAS VIDAS!
 

Nota: A lista de locais onde se realizarão manifestações não pára de aumentar e pode ser consultada em queselixeatroika15setembro.blogspot.pt
 
 

1 comentário:

  1. NEM PASSOS, NEM O FMI!
    13 de Setembro de 2012 por Rafael Fortes


    Que não haja enganos: derrotar este governo e manter em vigência o memorando de entendimento é enganarmo-nos para daqui a 6 meses estarmos a lamentar a nossa sorte. A dinâmica de luta que por estes dias se está a criar, terá o apoio de muitos oportunistas que verão no desgaste do Governo, a possibilidade de voltarem a servir as suas clientelas e de prosseguirem, ainda que de outra forma, os ataques aos trabalhadores.

    A Troika pode muito bem tentar sacudir a àgua do capote, com receio de se ver implicada numa nova Grécia, mas não pode enjeitar as duras responsabilidades que tem na presente condição da esmagadora maioria dos portugueses.

    Dia 15 e dia 29, lá estaremos, para que o Governo caia e para que a Troika se vá embora!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails