terça-feira, 17 de agosto de 2010

Colocar o lixo no local adequado




Para além de Mário Machado, outros quatro arguidos foram condenados neste julgamento - dois deles a penas de prisão efectiva (Rui Dias foi condenado a 9 anos e Fernando Massas Gonçalves a sete anos e dez meses).

Mário Machado representa a escória fascista que se propõe combater a criminalidade, expulsar imigrantes e dar enxertos de porrada a "comunas e a paneleiros".
A escória que agride e mata por meras razões raciais, em nome de uma suposta "supremacia branca"  - recorde-se que Mário Machado já havia sido anteriormente condenado por envolvimento no homicídio de Alcino Monteiro, português de origem cabo-verdiana, agredido até à morte por um grupo de skinheads no Bairro Alto, em Lisboa, na noite de 10 de Junho de 1995.

Esta é a escória que conhecemos de outras paragens e épocas históricas.
Esta é a escória que combateremos sempre e que hoje recebeu uma pequena parte daquilo que merece...

18 comentários:

  1. O lixo? estás a falar do quê? ah já sei, daqueles que fazem arrastões, e que dão facadas a miudos por um mp3 e daqueles que fazem carjacking e que aumentam a criminalidade violenta de norte ao sul do país, de tal modo que 45 % dos homicios em portugal são praticados pelos estrangeiros ahhhhh - já sei:

    http://www.youtube.com/watch?v=qQc0oybAU3A

    http://www.youtube.com/watch?v=cF5MSMIdjPc&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=T24NJIS5y30

    Portugal aos portugueses!
    força Mário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho piada, afirmam se tanto perante tudo e todos mas depois nas suas vidas dd back office andam enrolados com pretas e a ter filhos de brasileiras. Abraços ao mano Cobra ;)

      Eliminar
    2. Acho piada, afirmam se tanto perante tudo e todos mas depois nas suas vidas dd back office andam enrolados com pretas e a ter filhos de brasileiras. Abraços ao mano Cobra ;)

      Eliminar
  2. Não, estamos mesmo a falar de lixo como tu e como o teu amiguinho Mário Machado!

    ResponderEliminar
  3. ahhh, ok, os problemas da criminalidade violenta e dos homicidios, carjacking, arrastões, assaltos á mão armada, crescimentos da criminalidade grupal e organizada são culpa dos perigosos skinheads?! ahahahah
    haja falta de coluna vertebral e hipocrisia.

    Força Mário

    ResponderEliminar
  4. O lixo no lixo! Hipocrisia é dizer que se luta contra a criminalidade em nome da nação a... practicar criminalidade! Grandes exemplos de patriotas... Espera, espera. A mensagem é: criminosos SIM! Mas só se foram brancos e portugueses... Mwahahahahahah!!! Mas "cómico" mesmo é serem condenados por carjacking, rapto, furto e depois virem criticar os outros por fazerem o mesmo! MWahahahahah!!! O que vale é que têm a inteligência de um amendoim... Sim, sim sejam "corajosos", "patriotas". Com amigos assim quem precisa de inimigos? Morte ao fascismo, morte ao racismo. Bem haja. Liberdade Sempre (excepto racistas e fascistas).

    ResponderEliminar
  5. Errado nabo, o Mário Machado não representa milhares de nacionalistas que combatem a invasão imigrante e a criminalidade violenta.
    O Mário Machado se cometeu algum crime tem que ser punido, no entanto sabe-se que este julgamento, com pressupostos e sob um fundo totalmente politico é ridiculo, e nunca seria condenado a 7 anos se não tivesse o seu ideal, eis a pouca vergonha que é esta sentença, sem tirar nem por. Ou então expliquem-me como é que tentativas de homicidio são julgadas com 3 e 4 anos e o Mário é julgado com 7, enfim, ridiculo.
    E sim hipocrisia é falares destes crimes quando semanalmente são feitos arrastões na linha da sintra, facadas a miudos por um mp3, carjacking, assaltos violentos practicados sobretudo por imigrantes e filhos de imigrantes... nesses casos que são a maioria, nunca existe uma unica referencia aqui, nunca, porque será? será que existe maior o sinal de hipocrisia e desonestidade intelectual.
    Não me digam que os problemas da criminalidade em portugal devem-se aos skins? ora bolas

    ps. Pretos de merda não têm o direito de opinar sobre alturas lusitanas.

    ResponderEliminar
  6. Para quem lê estes fascistóides,
    parece que o Mário Machado não é um criminoso!

    ResponderEliminar
  7. Seria a P.I.D.E. UM GRUPO DE MENINOS DE CORO?

    ResponderEliminar
  8. Toda a gente fica contente com estas condenações .......enfim.....Portugal tem o que merece e o que escolhe.

    ResponderEliminar
  9. Para quem lê estes fascistóides,
    parece que o Mário Machado não é um criminoso!
    _________

    adoro os argumentos destes traídores bloquistas amantes de pretos. canta que isso passa iletrado e larga a droga que isso come-te o cerebro, nem um argumento decente metes aqui, risivel...
    Os crimes do MM, não representam 0,000000001% da criminalidade em Portugal, os teus donos (pretos) é que o fazem disparar, seja em Lisboa, sem em Paris, seja em Londres, as estatisticas não mentem, até quando vão querer abafar e calar o povo? mas o burro cá do burgo só marra na parede e és mesmo tu. :D

    ResponderEliminar
  10. Pois, pois estes pseudo-merdas que se dizem fascistas e ou outra merda do género, ´so não sabem que os amigos deles no norte da Europa os classificam de Africanos, então como ficamos, !!!!!!!..........
    O tempo da velha senhora já la vai, Portugal é um Estado democrático onde voces imbecis de direita não cabem, o meu conselgho sinceramente é pessam asilo politico e ponham o cu fora de Portugal.
    Já chega destes menimos de direita, será que não aprenderam nada na escola.
    Só tenho pena que as penas em Portugal não sejam mais pesadas, .........
    Para os suspostos " nacionalistas " , ´so uma licao de Historia, Sabem quantas pessoas falam a lingua Portuguesa(muitos milhoes pelo mundo fora), A cultura Portuguesa já não se confina apenas ao pequeno pedaco de terra a beira mar, é bastante mais amplo, Portugal e a Portugalidade fazem parte do mundo civilizado e comtemporaneo, voces fascistas fazem parte do arquivo do canal Historia.
    Portugal é global, fica mal , mas mesmo muito mal ouvir estas imbecilidades, num povo que tanto viaja e viajou pelo Mundo desde sempre, é uma vergonha para os Portugueses que vivem na Europa e nas Americas e onde tamben sao perseguidos por imbecis neo-merdas como estes meninos que vao agora sim ter bastante tempo para reflectir na merda que são.
    Foi para isto que o meu Avo e outros como ele lutaram e nao pensem que estamos desatentos porque a luta continua e povo unido jamais será vencido.
    Saudacões de Esquerda, 25 de Abril sempre.

    ResponderEliminar
  11. MATAR, MALTRATAR, VILIPENDIAR OUTROS SERES HUMANOS POR NÃO SEREM DO VOSSO PAÍS, DA VOSSA CÔR OU DA VOSSA CLASSE SOCIAL não é um "ideal", é DO FORO da PSICOPATOLOGIA.

    ResponderEliminar
  12. Estes "fascitazecos" são os mesmos ou os filhos ou os netos dos mesmos que durante 500 anos andaram a espalhar a "fé e o império" ATRAVÉS DO CHICOTE E DA ESCRAVATURA...

    QUE NOJO!

    Enquanto EXPLORARAM nunca deixaram de vender a ideia que éramos um "PAÍS MULTIRRACIAL,MULTICULTURAL E PLURICONTINENTAL"!...
    (não são colónias, são províncias ultramarinas...)

    Quando até o seu "nacionalismo" é de PUTA, JÁ ME ESTOU A PERGUNTAR SE VALE A PENA DIRIGIR-
    -LHES A PALAVRA!
    Triste do país em que inergúmenos destes não acabaram mesmo no campo pequeno...

    ResponderEliminar
  13. "Pois, pois estes pseudo-merdas que se dizem fascistas e ou outra merda do género, ´so não sabem que os amigos deles no norte da Europa os classificam de Africanos, então como ficamos, !!!!!!!.........."


    Chiiuuu, antes de escreveres convém saberes do que falas, se não sabes ficas calado com orelhas de burro.
    Diz lá quem é que considera quem???
    Racialmente os portugueses, espanhois, italianos, franceses são aquilo que sempre foram, brancos europeus, os portugueses e espanhois sobretudo brancos mediterranicos e atlanto mediterrânicos de fenótipo.
    E para a acaber de vez com o circo dos ignorantes, os proprios NS (nacional socialistas alemães) sempre consideraram os portuguese,s espanhois e itlainaos como brancos europeus - arianos de categoria 1 e 2 as mesmas que os gêrmanicos .... e coloco isto aqui apenas para calar os mentirosos e os falaciosos:

    Nazi racial policy:
    Listed from the most privileged:

    "Italians (particularly from regions north of Rome, e.g. Tuscany, Lombardy, etc.), Spaniards (particularly Basques) and Portuguese were treated as category 1 and 2, especially pro-Nazi sympathizers (e.g. Fascist Italy, Francoist Spain, and Salazarist Portugal diplomats). "

    http://en.wikipedia.org/wiki/Racial_policy_of_Nazi_Germany

    1 2 3 e as falácias caiem todas de uma vez...


    "O tempo da velha senhora já la vai, Portugal é um Estado democrático onde voces imbecis de direita não cabem, o meu conselgho sinceramente é pessam asilo politico e ponham o cu fora de Portugal."

    Pouca letra paneleiro mentecapto, pega tu na tua trouxa e põe-te a andar para fora de Portugal traidor, vai para africa ter com os teus donos, para veres como é bom a qualidade de vida por lá, ui que bom, até te delicias. Portugal e o resto da Europa é a terra do homem branco, senhor da sua nação e da sua estirpe, se tens algum problemas segue para sul até africa labrego. E já agora o PNR é um partido democrata, tal como o são a FN em França o BNP no reino Unido, o NPD na Alemanha, a Fiamma Tricolore na Itália etc.. e crescem nas urnas a olhos vistos, por isso estás a babar de choro e de odio impotente que é um fartote.



    "Só tenho pena que as penas em Portugal não sejam mais pesadas, ......... "

    Claro que não são mais pesadas, senão como é que tu andavas agarrado aos pretos se eles fossem todos dentro?

    ResponderEliminar
  14. "Para os suspostos " nacionalistas " , ´so uma licao de Historia, Sabem quantas pessoas falam a lingua Portuguesa(muitos milhoes pelo mundo fora), A cultura Portuguesa já não se confina apenas ao pequeno pedaco de terra a beira mar, é bastante mais amplo, Portugal e a Portugalidade fazem parte do mundo civilizado e comtemporaneo, voces fascistas fazem parte do arquivo do canal Historia.
    Portugal é global, fica mal , mas mesmo muito mal ouvir estas imbecilidades, num povo que tanto viaja e viajou pelo Mundo desde sempre, é uma vergonha para os Portugueses que vivem na Europa e nas Americas e onde tamben sao perseguidos por imbecis neo-merdas como estes meninos que vao agora sim ter bastante tempo para reflectir na merda que são.
    Foi para isto que o meu Avo e outros como ele lutaram e nao pensem que estamos desatentos porque a luta continua e povo unido jamais será vencido.
    Saudacões de Esquerda, 25 de Abril sempre."

    Milhões falam o português, e daí??? é risivel, a tentativa de chantagem emocional com o termos estado em africa e nas americas, para tentar deitar por terra o orgulho nacionalista... risivel mesmo.
    Portugal só é Portugal na Europa, a portugalidade é a nossa identidade, cultural, racial, linguistica que é e sempre foi indo-europeia... a partir do momento em que deixarem de existir portugueses brancos nativos é porque Portugal morreu, o mesmo vale para a Inglaterra, para a Itália, Espanha, Polónia, França, Grécia etc...
    Portugal é o seu povo, e o seu povo é a sua identidade, que pertençe á Europa.
    Sim descobrimos meio mundo, e daí? esse é mais um faslo argumento, ou tentativa mediocre de enganar papalvos, nós portugueses que nunca saímos de Portugal, não ficamos e jamais iremos ficar reféns de termos x emigrantes no estrangeiro, jamais! e não, os portugueses não são "perseguidos" no resto da Europa, aliás os portugueses em França, Alemanha são e sempre foram comunidades integradas e trabalhadoras, além de serem europeus em terra europeía. nada que seja passivel de se comparar aos africanos e brasileiros em Portugal, que causam o caos social que se sabe, e aumentam 3 a 4 vezes a criminalidade violenta/grupal em meia duzia de anos, eis a pequena GRANDE diferença.
    E merda, mas merca a sério és tu, que és um capado ignorante e traidor ao teu povo (isto é se fores português), pois pactuas com a destruição de Portugal a médio longo prazo graças á invasão imigrante... por isso odeias quem combate a invasão, os nacionalistas - Mmachados etc..

    SSaudações

    http://www.youtube.com/watch?v=h4ejfMeqPVA

    ResponderEliminar
  15. Não vale a pena discutir com esta gentalha!
    Um "BOM SKIN" É UM SKIN MORTO!

    ResponderEliminar
  16. "Quatro penas de prisão efectiva, duas penas suspensas e duas absolvições (...) onde se somavam os crimes de roubo, sequestro, coacção e posse ilegal de armas."

    "Em 1997, Mário Machado foi sentenciado a quatro anos e trẽs meses de prisão por envolvimento no homicídio de Alcino Monteiro, cidadão português de origem cabo-verdiana, espancado até à morte, em 1995, no Bairro Alto, em Lisboa."

    E ainda vêm para aqui as damas ofendidas falar em perseguição política.

    Fala-se do Mário mas eram 8 arguidos e apesar de parte deles enveredar t-shirts dos Hammerskins na leitura da sentença, safaram-se do crime de associação criminosa. Podia e devia ter sido mais.

    Se a história se repetir, cumprem parte da pena e depois vão para a TV mostrar as armas automáticas que têm em casa e postarem no Hi5 e em foruns de discussão cartas abertas a ameaçar Procuradoras da PJ.

    Estes cromos são burros, muito burros. Não querem leis marciais, descriminação e pena de morte para criminosos de delito comum? Comam e calem-se!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails