sexta-feira, 6 de maio de 2011

Legal como a imperial

.


Marcha Global da Marijuana 

Sábado, 07 de Maio







1 comentário:

  1. O profissional do disfarce e a piada de mau gosto
    por Daniel Oliveira
    Eduardo Catroga disse, sem se rir, que e o memorando era melhor que o PEC IV. Porque foi o PSD que o negociou. Horas depois, apesar deste ser, ao que parece, o seu acordo (algum respeito, não se riam) Pedro Passos Coelho meteu os pés pelas mãos numa entrevista à RTP e não conseguia dizer se o apoiava ou não. Na verdade, estava a guardar-se para outro momento. Decidiu anunciar que se comprometia a aplicar este memorando no "5 para a meia-noite", um programa de humor apresentado por Nilton. Tendo em conta a anedota que se está a transformar o PSD parece-me que a escolha foi acertada. Proponho que o programa económico de Passos seja apresentado no "Preço Certo", as medidas fiscais no "Agora é que conta" e a política social nos "Malucos do Riso".



    Já José Sócrates, quando tinha de apresentar ao País um brutal pacote de austeridade que deixará os portugueses na penúria, anunciava as medidas que não vão ser aplicadas. Em vez de se dirigir aos cidadãos, dirigiu-se ao PSD para explicar que o memorando é menos mau do que as propostas da direita. Nem num momento desta gravidade consegue deixar de pensar na tática. Mas na tática, não haja dúvida, é um profissional.



    Estes três dias foram um excelente retratos dos dois principais candidatos ao lugar de primeiro-ministro: de um lado, um profissional do disfarce, do outro, uma piada de mau gosto.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails