domingo, 20 de março de 2011

Não te preocupes Miguel Sousa Tavares, o asco é recíproco


Miguel Sousa Tavares, o nosso mais eminente pseudo-escritor/jornalista/comentador/colunista (acrescente o que lhe aprouver), brindou-nos ontem com mais uma execrável crónica semanal no Expresso.

A prosa, intitulada "Deolinda est Cartago",  aparentemente sobre a cobertura dada pela comunicação social portuguesa à tragédia que atingiu o Japão, mais  não é do que um pretexto para Miguel Sousa Tavares destilar o seu ódio  recorrente contra os professores e  desancar na manifestação/manifestantes do passado dia 12 de Março.

Como o lixo não deve ser reproduzido, não nos damos sequer ao trabalho de transcrever excertos da referida crónica. Da mesma forma, não perderemos tempo a rebater as inverdades e deturpações que o autor premeditadamente coloca na(s) sua(s) crónica(s) e nas intervenções televisivas que protagoniza.

Miguel Sousa Tavares, risível e cada vez mais patética personagem, não merece mais do que esta meia dúzia de linhas e este pequeno vídeo da autoria dos Homens da Luta:

4 comentários:

  1. eu nem sequer já pronuncio o nome dele quanto mais lê-lo ou ouvi-lo. amor com amor se paga. só tenho pena de ele ser filho da grande Sophia!
    deixo um abraço

    eheheheh amei o vídeo dos "homens da Luta"!

    ResponderEliminar
  2. Cara Em@,
    Quanto ao MST, não há mesmo mais nada a dizer...
    Agradecemos e retribuimos o abraço!

    ResponderEliminar
  3. 22 de Março de 2011-Publicado por Francisco da Silva

    E amanhã é dia de...
    ...dar razão à moção de censura do Bloco de Esquerda.

    ResponderEliminar
  4. 22/3/2011

    Cuidado com eles!
    Publicado por Bruno de Góis



    Soares faz "um apelo angustiado" a que Cavaco chame os partidos a um entendimento sem eleições. Rebelo de Sousa apela a uma maioria PS-PSD-CDS pré-eleitoral para aprovar o PEC e pós-eleitoral para formar governo. Querem, de uma maneira ou de outra, a continuidade da política austeritária, da crise na vida dos explorados.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails