terça-feira, 28 de junho de 2011

Teresa Morais, Secretária de Estado dos Assuntos Parlamentares e da (Des)igualdade

. 


.

10 comentários:

  1. E viva a "Igualdade" para a Ministra da (DE)Igualdade!

    ResponderEliminar
  2. Saudemos a revolução das mentalidades que se avizinha
    por Sérgio Lavos
    Nova secretária da Igualdade foi contra o casamento gay. Só fico com pena - e surpreendido - por não terem escolhido um secretário de estado do Desporto que defendesse o fim do desporto escolar e dos apoios a associações desportivas; ou, sei lá, um secretário de estado das comunicações que lutasse pelo regresso aos tempos em que se comunicava recorrendo a sinais de fumo e pombos-correio; ou quem sabe até um secretário de estado da Justiça que instituísse a lei de Talião em alguns julgamentos, assim como o saudável hábito das execuções públicas, com ou sem fogueira anti-herege. Ou quem sabe até um secretário de estado das Finanças que bravamente quisesse aplicar medidas de austeridade orçamental semelhantes às que foram aplicadas na Grécia e que levaram este país à bancarrota... ah, esperai, temos um Ministro para isso. Nesse caso, está tudo bem, é este o caminho.

    ResponderEliminar
  3. Secretária de Estado da Desigualdade?
    Segunda-feira, 27 de Junho de 2011


    Teresa Morais é a nova Secretária de Estado da Igualdade. Curiosamente (ou não), a ex-vice- presidente da bancada parlamentar do PSD foi o rosto do seu partido em oposição à lei que regulamentou o casamento de pessoas do mesmo sexo. O que então escrevia o site do grupo parlamentar do PSD é elucidativo a este respeito:


    "Teresa Morais critica processo de aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Teresa Morais refere que a Lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo aprovada, abalará profundamente a sociedade portuguesa. “É uma lei com a qual não nos identificamos, que não desejámos e à qual apresentámos uma alternativa equilibrada..."
    In site do Grupo Parlamentar do PSD


    E esta hein?

    Read more... Publicada por João Ricardo Vasconcelos

    ResponderEliminar
  4. Terça-feira, 28 de Junho de 2011
    an army of lovers cannot lose



    defina 'igualdade', sra. secretária de estado
    . gui castro felga

    ResponderEliminar
  5. ESTA GAJA É UMA "BETA" CABRA OU MESMO UMA CABRA, PARA ALÉM DE SER "BETA" ?

    ResponderEliminar
  6. Acho que é só uma cabra que quer ir para o céu, via vaticano.
    Parir, para ter filhos destes, não vale mesmo a pena o esforço, 2º eles claro...
    Isto, é gente que não faz amor. Fodem , quando já mal se podem aguentar, nos dias da ovolação...
    São uns tristes, mas impoêm-nos, ou tentam, usando o poder.
    Uns filhos da puta, que se esforçam por "CASAR BEM"...

    ResponderEliminar
  7. Nem vale a pena discutir.
    Esta gente é filha de ejaculações precoces...

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo, mas olha que este tipo de gajas passam noites, e noites, a sonhar serem violadas por um garanhão, para darem um passeio no "Dark side of the moon".

    ResponderEliminar
  9. Violar é um verbo talvez um pouco forte, mas um sonho húmido com alguém que seja mais que um paridor,que foda entre 2 conselhos de administração, acedito.

    ResponderEliminar
  10. "Teresa Morais refere que a Lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo aprovada, abalará profundamente a sociedade portuguesa."
    - Oh! Afinal não abalou!!! Pergunta-se: terá a senhora, habitualmente, opiniões destas, completamente estúpidas e desfazadas da realidade? Uma governante? Que fazer? Eu, por mim, desprezo as opiniões dela.
    Aliás, depois disto rir-me-ei de tudo o que a cabecinha dela parir! Como confiar numa mulher que se engana redondamente desta maneira?
    Tadinha! Estou a vê-la a ter pesadelos - ela deve ter temido bacanais públicos, violações, orgias, famílias desfeitas, e mais calamidades, se os gays se pudessem unir.
    Oh! Afinal é nos casais de que ela gosta que continuam a verificar-se mais crimes (mulheres espancadas e assassinadas, etc.). É azar, coitadinha! Cada tiro seu melro!
    Não liguemos à Senhora Dona Teresa Morais!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails