Miguel Sousa Tavares, o nosso mais eminente pseudo-escritor/jornalista/comentador/colunista (acrescente o que lhe aprouver), brindou-nos ontem com mais uma execrável crónica semanal no Expresso.
A prosa, intitulada "Deolinda est Cartago", aparentemente sobre a cobertura dada pela comunicação social portuguesa à tragédia que atingiu o Japão, mais não é do que um pretexto para Miguel Sousa Tavares destilar o seu ódio recorrente contra os professores e desancar na manifestação/manifestantes do passado dia 12 de Março.
Como o lixo não deve ser reproduzido, não nos damos sequer ao trabalho de transcrever excertos da referida crónica. Da mesma forma, não perderemos tempo a rebater as inverdades e deturpações que o autor premeditadamente coloca na(s) sua(s) crónica(s) e nas intervenções televisivas que protagoniza.
Miguel Sousa Tavares, risível e cada vez mais patética personagem, não merece mais do que esta meia dúzia de linhas e este pequeno vídeo da autoria dos Homens da Luta:
eu nem sequer já pronuncio o nome dele quanto mais lê-lo ou ouvi-lo. amor com amor se paga. só tenho pena de ele ser filho da grande Sophia!
ResponderEliminardeixo um abraço
eheheheh amei o vídeo dos "homens da Luta"!
Cara Em@,
ResponderEliminarQuanto ao MST, não há mesmo mais nada a dizer...
Agradecemos e retribuimos o abraço!
22 de Março de 2011-Publicado por Francisco da Silva
ResponderEliminarE amanhã é dia de...
...dar razão à moção de censura do Bloco de Esquerda.
22/3/2011
ResponderEliminarCuidado com eles!
Publicado por Bruno de Góis
Soares faz "um apelo angustiado" a que Cavaco chame os partidos a um entendimento sem eleições. Rebelo de Sousa apela a uma maioria PS-PSD-CDS pré-eleitoral para aprovar o PEC e pós-eleitoral para formar governo. Querem, de uma maneira ou de outra, a continuidade da política austeritária, da crise na vida dos explorados.